Os altos resultantes do consumo de metanfetaminas, tais como níveis elevados de energia, euforia, pressão sanguínea acelerada, discrição e irritabilidade são todos acompanhados por um aumento da frequência cardíaca. A ibogaina diminui a freqüência cardíaca, então pedimos aos usuários de metanfetamina que parem de tomar a droga pelo menos 3 dias antes da chegada ao IBTA. Todos os outros estimulantes, como cocaína, crack, Ritalina, efedrina, Adderall, Vyvanse e outros tratamentos para TDAH também devem ser evitados.
Outros efeitos do uso de metanfetamina incluem afrouxamento intestinal, náusea, sudorese, violência, supressão do apetite, aumento da temperatura corporal e apertamento da mandíbula. Com efeitos colaterais como estes durante o uso, podemos facilmente imaginar a gravidade dos sintomas de abstinência. A ibogaína pode ajudar a evitar isso.
Acredita-se que a ibogaína reconstrua os caminhos das sinapses destruídas pela metanfetamina. Uma vez que isso tenha efeito, há um declínio acentuado na necessidade de usar a droga. Segue-se a dissipação na intensidade dos desejos pela metanfetamina.
Nem todos os que são tratados pela ibogaína terão seus desejos desaparecendo completamente. É importante estar ciente da possibilidade de que eles possam permanecer de alguma forma. É aqui que o nosso programa de tratamento holístico fará a diferença. Implementado por uma forte equipe de apoio, nosso plano de cuidados posteriores significa que o caminho para um futuro mais positivo pós-ibogaína não é percorrido sozinho.
Encontre a desintoxicação certa para você no IBTA. Nós fornecemos uma fuga livre de retirada de metanfetamina que traz clareza de pensamento – permitindo que você mapeie uma rota para um novo começo. Aproveite a oportunidade para voltar ao início, mas desta vez, tomando todos as decisões certas – com a equipe IBTA ao seu lado a cada passo do caminho.
venha fazer seu tratamento com a gente:
veja mais sobre a gente:
ibtaina.com.br
veja mais sobre o nosso trabalho:
clinicaibta.com.br