Compartilhe
Afinal quando falamos em recuperação dizemos que o objetivo é reestabelecer algo que já existiu ou melhorar algo que não condiz com o modelo esperado.
Por isso dizemos que também dispomos de uma clínica de recuperação de dependentes químicos.
A eficiência de nossos trabalhos deve-se a utilização de práticas milenares, tecnologia de ponta e equipe multidisciplinar qualificada.
Mesmo entendendo que a ibogaína é o que há de melhor no que se refere à recuperação de dependência química, nos é sabido que se faz necessário toda uma estrutura terapêutica.
Nós do IBTA levamos em consideração a condição herdada da doença promovendo uma avaliação ortomolecular de forma suplementar, que verifica a existência de carência mineral, que pode estar permitindo que a barreira intermitente reverbere no adicto e na sua adicção.
Pois de nada adianta tratar uma dependência sem levar em consideração seu componente herdado e assim supri-lo.
Seria o mesmo que puxar a água com o rodinho sem se atentar que a torneira continua aberta.
Disponibilizamos também reuniões de orientação aos co-dependentes, de forma que os mesmos saibam lidar com seus entes queridos após o tratamento.
Para o processo de recuperação, é de extrema importância estancar os componentes herdados, avaliar e tratar traumas emocionais, ressignificar crenças significantes,
transformar o meio ou a percepção do meio do doente, influenciar o comportamento daqueles que convivem com ele, lidar com a baixa estima e o sentimento de vítima, modificar seus hábitos, criar novas rotinas.
Afinal Tudo isso faz parte de uma recuperação.
Para uma real recuperação se faz necessária mudar tudo ao seu redor.
Se você realmente quer vencer o seu vício, retomar a vida de forma saudável e construir um futuro satisfatório, então nós podemos te ajudar, venha fazer parte da família IBTA.
Fale com nosso consultor e tire todas suas dúvidas