Entenda

QUEM PODE SER

AJUDADO PELA IBOGAÍNA?

A maioria das pessoas que conhece o tratamento com ibogaína costuma associá-lo exclusivamente à dependência química. No entanto, além de sua atuação nesse contexto, o protocolo também pode ser utilizado de forma complementar em quadros como depressão, transtorno de estresse pós-traumático, traumas emocionais, bem como na melhora do desempenho profissional, intelectual e pessoal.

Para que o tratamento seja realizado com segurança, é indispensável que o candidato passe por uma criteriosa avaliação prévia. Não são elegíveis pessoas com doenças cardíacas, esquizofrenia, cirrose hepática, insuficiência renal ou outras condições clínicas incompatíveis. No caso de pacientes do sexo feminino, o tratamento não é indicado durante a gestação ou período de amamentação.

Outro ponto fundamental é que o tratamento deve ser estritamente voluntário. Ele não pode ser imposto, nem motivado por pressões, chantagens ou qualquer forma de coerção. A adesão consciente e espontânea é essencial para que o paciente esteja verdadeiramente comprometido com o protocolo terapêutico e com as orientações necessárias para o período pós-tratamento, fator determinante para a efetividade dos resultados.

faça acontecer! — contate-nos!

Pioneirismo, rigor clínico e compromisso com a transformação segura.

Developed by uGrowing

Copyright © 2025  IBTA CLINICA DE TERAPIAS ALTERNATIVAS LTDA | 18.721.540/0001-20 Todos direitos reservados.

Enviar
Tire suas duvidas aqui !
Atendimento IBTA
Você quer saber mais sobre o tratamento?