Como funciona o tratamento por ibogaína

O início

Confira as orientações

O tratamento inicia-se pelas orientações ofertada em nossas páginas e e-book, e então com a sua decisão de conversar com um de nossos consultores pelo telefone ou presencialmente, dos quais vão esclarecer as suas dúvidas e verificar se o candidato preenche os requisitos para esta forma de tratamento.

Em seguida o candidato recebe as orientações referente a importação para o próprio tratamento. Na próxima fase o candidato receberá uma ligação do Dr. Charles pelo sistema de telemedicina onde o mesmo lhe interrogará quanto suas condições clinicas e características físicas e comportamentais.

Segunda-Feira

Primeiro dia

O cliente e seu acompanhante chegam ao instituto em uma segunda- feira, predeterminada para o início do tratamento, será apresentado um contrato lhe garantindo seus direitos e deveres de forma clara e também alguns questionários para conhecermos e elaborar estratégias de tratamento para o interessado. Em seguida o cliente passa por exames laboratoriais, eletrocardiograma e avaliação ortomolecular, e após por uma dosagem teste do medicamento para concluir o dia. Todos os clientes e acompanhantes participam de uma reunião de acolhimento e esclarecimento pertinente ao tratamento. E em seguida podem ser acomodados cada família em suas suítes, que oferecem estrutura confortável para uma boa acomodação.

Terça-Feira

Segundo dia

O cliente passa por uma consulta de psicologia com uma de nossas profissionais em atendimento individual, então somente inicia-se a à dosagem reset, onde o cliente será monitorado por média de 14 horas através de equipamentos, psicanalistas, equipe de enfermagem e sob a responsabilidade do médico especializado em psiquiatria e intensivista.

Em simultâneo os acompanhantes dos respectivos clientes passam por um treinamento com o Professor Rogério Souza, para melhor conhecerem o tratamento com ibogaína e seus resultados, e também os cuidados necessários, e tudo mais que precisam saber para contribuir com a recuperação do pós tratamento.

Quarta-Feira

Terceiro dia

Todos os clientes passam por atendimento psicológico ou terapêutico individual além de tomarem a 3º dosagem do medicamento e o resto do dia é descanso e reflexão.

Quinta-Feira

Quarto dia

Todos os clientes tomam a 4ª dosagem enquanto a equipe de psicanalistas desenvolve reflexões por meio de gatilhos, ancoras e frequências sonoras. No período da tarde cada cliente e seu respectivo acompanhante passa por um protocolo de orientação com nossas psicólogas onde recebem toda orientação individualizada de um programa de continuar a recuperação pós tratamento, além de documentos, recomendações terapêuticas, link para assistir reunião da semana e números de contatos telefônicos para suporte ao cliente por nossa equipe de psicólogos pelos próximos 12 meses.

Sexta-Feira

Quinto dia

Todos os clientes tomam a última dosagem e passam por um treinamento oferecido pelo IBTA, para se prepararem e saber como comportar e responder as adversidades na vida lá fora e tão somente ao termino deste treinamento o tratamento é considerado como concluído.

Enviar
Tire suas duvidas aqui !
Atendimento IBTA
Você quer saber mais sobre o tratamento?